Televisão

Celso Portiolli comete gafe e fala palavrão em pergunta do Show do Milhão: “P*roca”

Apresentador compartilhou cena nas redes sociais, que foi cortada da edição

Celso Portiolli protagonizou uma gafe durante uma pergunta da edição do último dia 24 de setembro do “Show do Milhão“. O apresentador confundiu a palavra “piroga” com “piroca” e caiu na gargalhada. A cena, cortada da edição original, foi compartilhada pelo animador em suas redes sociais no último sábado (02).

“”O que é uma ‘piroca’? Não, Maria! [gargalhada]. O que é… [risada]. É a distância, Maria. Não enxerguei a letra G. O que é uma piroga?”, disse Celso Portiolli em meio a gargalhadas. Na situação, a participante Maria tinha que responder a questão para ganhar 40 mil reais. Ao questionar o apresentador se não tinha mais ajudas, ele emendou: “Só a piroga!”. Por fim, a resposta certa era “uma canoa indígena”.

“Preciso de um oftalmologista, não estou enxergando bem. Me pediram muito esse vídeo completo quando postei só as risadas”, comentou Celso Portiolli na postagem do vídeo em suas redes sociais. Confira abaixo.

Enquanto Celso Portiolli comete gafe, Fátima Bernardes chora na Globo

Fátima Bernardes caiu no choro ao vivo em meio ao programa “Encontro” desta sexta-feira (01), na Globo. A apresentadora se emocionou com a história de uma senhora chamada Eliana, de 67 anos. O sonho dela era dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, cantada por Neguinho da Beija-Flor.

A participação aconteceu durante a comemoração pelo Dia do Idoso e a promoção do especial “Falas da Vida”, produzido pela Globo. “Eu nunca imaginei chegar nessa idade e ainda estar aqui. Daqui para frente eu tenho que me amar, curtir e gostar de quem gosta de mim”, disse a veterana, que ainda afirmou que outro sonho era conhecer Fátima Bernardes.

Em seguida, Carlinhos de Jesus apareceu no palco e realizou o sonho de Eliana. Com a cena, a apresentadora foi às lágrimas. “Eu me emocionei muito, muito mesmo com você dançando, muito lindo. Às vezes quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existe. Eu não sei porque estou tão emocionada, nesse momento eu senti que estava vivendo um momento de felicidade e sua felicidade foi a minha”, explicou Fátima Bernardes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo