DestaquesFamosos

Cauã Reymond desabafa após morte na família: “Muito dura”

Ator perdeu a avó

Nesta terça-feira (03), Cauã Reymond fez um desabafo sobre a morte de sua avó materna, aos 100 anos. O ator usou seu perfil do Instagram para lamentar o acontecido, e ainda para comentar a trajetória da veterana.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”, escreveu ele, na legenda.

“Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”, completou.

Por meio dos comentários, famosos deixaram mensagens de apoio. “Ela estará sempre junto à você amigo. Seu carinho e amor por ela são infinitos!”, escreveu Danilo Faro. “Tirei esse mesma foto quando meu pai foi embora. representa muita coisa. Vocês vão ficar de mãos dadas sempre”, deixou Mari Palma. “Força, irmão”, lamentou Pedro Henrique.

Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond fala sobre vida antes da fama

O ator participou do podcast do lutador Demian Maia e falou sobre as dificuldades que passava antes da fama. Ele revelou que sua situação financeira permitia que ele fizesse apenas uma refeição no dia e também não tinha onde morar.

O artista contou que foi trabalhar como modelo nos Estados Unidos, mas acabou não tendo sucesso e ficou desempregado. “Foi interessante minha trajetória lá em Nova York porque no começo eu só trabalhava como modelo, mas já estava um pouco cansado, de saco cheio. A cara do mercado da moda na época tinha mudado. Começaram a trabalhar uns caras muito magrinhos, ingleses, assim com o cabelo na frente do olho… Foi uma época em que parei de trabalhar, fiquei desempregado“, revelou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.