Televisão

Cátia Fonseca solta o verbo contra Patricia Abravanel sobre homofobia: “Guarda pra você”

Apresentadora reprovou o comentário da filha de Silvio Santos

Cátia Fonseca soltou o verbo contra Patricia Abravanel durante o “Melhor da Tarde” da última quarta-feira (02). A apresentadora da Band reprovou a fala da filha de Silvio Santos sobre homofobia e concordou com o posicionamento de Tiago Abravanel, que rebateu a tia.

“A Patrícia falou umas coisas (…) Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia (…) Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”, cravou Cátia Fonseca.

Em seguida, ela comentou sobre ações que devem ser cuidadas na apresentação de qualquer programa.  “Não consigo entender, como alguém tem um pensamento desses nos dias de hoje (…) A gente tem que separar o que é religião e aquilo que a gente acredita. Quando estamos apresentando um programa, a gente fala o que acha comedidamente (…) Eu tenho minhas opiniões, mas é agressivo eu sair jogando aqui tudo o que eu acho, porque estou usando o poder de uma antena, que é da Band, para falar a minha opinião e vou desrespeitar as outras pessoas. Eu falo de uma forma global, mas não pense que não tenho minha opinião”, afirmou.

A apresentadora ainda concordou com o posicionamento de Tiago Abravanel, que gravou um vídeo corrigindo Patricia Abravanel. “Depois o Tiago Abravanel fez um vídeo falando um monte da tia, o que também foi certo. Eu acho (…) Ele não foi desrespeitoso”, pontuou.

“O que a Patrícia fez é a gente, acima de tudo, pensar na homofobia e o tanto de gente que é morta porque simplesmente é gay. Quantas famílias que não aceitam que seus filhos sejam gays e jogam na rua?”, questionou Catia Fonseca. Confira a discussão a partir do minuto 39.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo