Televisão

Catia Fonseca se espanta com repórter ao lado de bomba: “Você não tem medo?”

Apresentadora se assustou com jornalista que estava em Araçatuba

Catia Fonseca se espantou com a repórter Isadora Venturini durante o “Melhor da Tarde” desta segunda-feira (30). A jornalista, que fez uma entrada ao vivo de Araçatuba, no interior de São Paulo, que viveu momentos de terror na última madrugada, estava perto de uma bomba.

“Menina, como essas bombas são acionadas? Você não tem medo da bomba do outro lado da rua? Eu já estaria umas 10 quadras correndo sem fim”, afirmou Cátia Fonseca. “A gente tá bem preocupado mesmo, mas a polícia militar tá aqui atrás da gente. Estamos nos sentindo um pouco mais seguros”, disse Isadora Venturini.

“Menina, que coisa absurda. Quando a gente acha que já viu tudo neste país, parece que a gente vê mais coisas, só que ruim, né? A gente não vê coisas que sejam de felicidade, de algo positivo”, comentou a apresentadora da Band sobre o assalto.

Por fim, Cátia Fonseca ainda falou sobre a morte de um dos bandidos envolvidos. “Menos um, né? Deus que me perdoe, mas a pessoa que tem a capacidade de espalhar bomba pela cidade inteira boa gente não é. Isadora, fica mais longe daí”, encerrou a comunicadora. Confira a conversa abaixo a partir do minuto 36.

Catia Fonseca se assusta com repórter

Catia Fonseca tomou um susto na edição do “Melhor da Tarde” do último dia 06 de julho. A apresentadora ficou espantada com uma repórter quebrando tudo no ar.

Ademais, tudo começou quando Catia Fonseca chamou a repórter Cintia Lima em um link. Contudo, antes dela aparecer, a apresentador deu um pulo de susto com o barulho que veio da externa. Então, a jornalista apareceu com uma marreta na mão quebrando uma espécie de caixa.

“Ai, mulher. Aonde você tá? Que que é isso. Tá com raiva de quem menina? Você enlouqueceu? Ai, eu não entendi.”, disse a apresentadora, que chamou o intervalo. “Ai, vamos pro intervalo. Mulher, cuidado”, pontuou.

Mas, na volta, Cintia Lima explicou que estava em um espaço inaugurado recentemente para as pessoas descontarem o stress quebrando objetos. Em seguida, a repórter ainda quebrou garrafas na parede.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo