Televisão

Cátia Fonseca sai do ar na Band e explica motivo: “Não terá Melhor da Tarde”

Programa foi suspenso por conta de jogos do Mundial de Clubes

Os telespectadores do “Melhor da Tarde“, programa de Cátia Fonseca na Band, que sintonizaram no canal para ver a atração na última terça-feira (08), perceberam que o vespertino não foi apresentado. A produção foi cancelada por dois dias e a apresentadora foi às redes sociais explicar o motivo.

“Hoje e quarta não terá Melhor da Tarde pela exibição dos jogos que a Band vai passar”, citou ela em referência às partidas do Mundial de Clubes. “Mas nesses dias estarei gravando matérias bem especiais pra vocês”, disse Cátia Fonseca.

Em seguida, ela comentou quando o “Melhor da Tarde” retorna normalmente. “Na quinta (10), estou de volta e ao vivo”, acrescentou.

Cátia Fonseca dá bronca em funcionário ao vivo na Band

Cátia Fonseca retornou das férias ao “Melhor da Tarde” e já começou com um climão no ar. Por conta de uma falha técnica, a apresentadora deu uma bronca em funcionário, ao vivo, e pediu um intervalo para tudo se normalizar.

Tudo começou quando o repórter Alex Sampaio dava início a uma notícia, e a intenção era que ele dividisse a tela com a titular, só que a imagem do jornalista saiu rapidamente do ar.

“Ai, que bonito que eu fiquei, olha”, disse o comentarista, brincando. Catia se assustou e logo interveio. “Ai, estamos todos no chuvisco. Eita, Robson”, exclamou, batendo na mesa para chamar a atenção do funcionário.

“Robson tá nas férias ainda. Robson, aqui é TV, já estamos de volta”, reclamou Alex, depois que o “chuvisco” tomou conta de toda a tela do vespertino.

Os dois até que tentaram continuar com as pautas do dia, só que o problema persistia. As câmeras não conseguiam focar em quem estava falando em tempo hábil. Com isso, Cátia chamou o comercial às pressas: “Parece que uma das câmeras desligou. Até isso a nossa energia hoje, que está tão forte, tá contaminando. Vamos pro intervalo”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.