DestaquesTelevisão

Cátia Fonseca ensina como chutar partes íntimas de homens ao vivo na Band

Apresentadora ficou indignada após matéria de tentativa de estupro na edição desta quinta-feira (18) do "Melhor da Tarde"

A apresentadora Cátia Fonseca se revoltou na edição desta quinta-feira (18) do “Melhor da Tarde”, na Band, após uma reportagem sobre uma tentativa de estupro em um provador de uma loja de roupas. A comunicadora resolveu ensinar uma técnica para evitar a situação

Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá“, disse Cátia, enquanto usava os braços para mostrar como seria o movimento.

A repórter Cíntia Lima, que estava junto com a apresentadora no momento, também comentou a situação: “É bom, né, aprender a se defender mesmo“.

Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.’. Cê acha que pode um negócio desses?“, lamentou a apresentadora.

Na situação que deixou Cátia indignada, um homem se passou por cliente em uma loja de roupas de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e tentou abusar da vendedora que o atendia. O suspeito mandou que a vendedora fosse para o provador e ela achou que se tratasse de um assalto, então deu um soco no peito do homem, que saiu da loja andando tranquilamente.

Se fosse eu nessa loja, pegava esse cabide e acabava com ele“, disse Cátia Fonseca, enquanto via as imagens, aconselhando as mulheres a não ficarem sozinhas em lojas. “É por isso que eu acho que a gente, na grande maioria das vezes, tem que pensar duas vezes. Mas tem vezes que a gente tem que pensar que nem um louco mesmo. Grita, porque tinha gente na porta“, completou.

+ Catia Fonseca dispara deboche contra apoiador de Bolsonaro ao vivo: “Pelo amor de Deus”

Cátia Fonseca defendeu castração química na semana passada

Na semana passada, a apresentadora da Band também ficou indignada ao noticiar um caso de pedofilia, em que um palhaço se aproveitava da inocência de crianças e assediava menores pelas redes sociais.

Após mostrar prints com as ações do suspeito, Cátia opinou que considera a castração química uma punição justa em casos como esse.

É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável nesses casos à castração química, não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?“, declarou a apresentadora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo