Televisão

Catia Fonseca dispara deboche contra apoiador de Bolsonaro ao vivo: “Pelo amor de Deus”

Apresentadora reclamou de mensagem de telespectador

Catia Fonseca não se conteve e debochou de um eleitor de Bolsonaro durante conversa com Datena no “Brasil Urgente” da última quinta-feira (23). A situação aconteceu enquanto André Montavanni virava cartas para telespectadores ao vivo na Band. Então, em determinado momento, um homem disparou uma série de mensagens dizendo “Bolsonaro 2022”.

A imagem foi cortada, mas Datena não deixou escapar. “Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha”, comentou. Então, Catia Fonseca fez uma cara de espanto e disparou: “Ah, pelo amor de Deus”. Confira o momento abaixo a partir do minuto 24.

Catia Fonseca toma susto ao ver repórter quebrando tudo na Band

Catia Fonseca tomou um susto na edição do “Melhor da Tarde” do último dia 06 de julho. A apresentadora ficou espantada com uma repórter quebrando tudo no ar.

Ademais, tudo começou quando Catia Fonseca chamou a repórter Cintia Lima em um link. Contudo, antes dela aparecer, a apresentador deu um pulo de susto com o barulho que veio da externa. Então, a jornalista apareceu com uma marreta na mão quebrando uma espécie de caixa.

“Ai, mulher. Aonde você tá? Que que é isso. Tá com raiva de quem menina? Você enlouqueceu? Ai, eu não entendi.”, disse a apresentadora, que chamou o intervalo. “Ai, vamos pro intervalo. Mulher, cuidado”, pontuou.

Mas, na volta, Cintia Lima explicou que estava em um espaço inaugurado recentemente para as pessoas descontarem o stress quebrando objetos. Em seguida, a repórter ainda quebrou garrafas na parede.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo