DestaquesTelevisão

Casal falso é desmascarado por Christina Rocha no “Casos de Família”: “Muito sério”

Apresentadora expôs tudo

Nesta terça-feira (31), Christina Rocha desmascarou um casal falso que participava do “Casos de Família”. A apresentadora começou a entrevista, com o intuito de pegá-los na mentira, e depois que tudo veio à tona, chamou uma produtora para saber o que estava acontecendo.

“Quando a produção percebe que a história não é verdadeira, tem inconsistências… É importante pra mostrar pro público que aqui é um programa sério. Se algum caso já aconteceu nesses 13 anos é porque a gente é enganado”, garantiu, destacando que os casos exibidos no programa são verídicos.

Segundo informações do NaTelinha, o tema do programa em questão era “Meu casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos”, e com isso, a produção buscou casais em que uma das partes não queria oficializar a união, enquanto o outro lado lutava para assumir.

A apresentadora começou a fazer perguntas para Bruna e Gledson para entender a história. “Bruna, você tá mentindo? Vocês são um casal mesmo ou vocês tão mentindo que são um casal?”, questionou. A mulher afirmou que estava falando a verdade, e nesse momento, o homem soltou que os dois moravam juntos.

“Dividir o mesmo teto amigos dividem. Vocês dividem como homem e mulher? Como casal?”, rebateu a veterana. Questionado se era hétero, Gledson titubeou. “Nesse um ano e dois meses que eu tô com ela, eu estou só com ela. O que eu fiz de um ano e dois meses pra trás, só fazendo uma pesquisa aí no Google”, disparou, e nesse momento, Christina abriu o jogo.

“Dessa vez, a produção sacou que vocês estão mentindo. Vocês não formam um casal. Tô fazendo questão de colocar aqui no ar porque é um programa muito sério, uma equipe que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar”, pontuou.

Ao chamar uma produtora ao palco, foi revelado que a mentira foi descoberta já durante as entrevistas feitas pela equipe. “Hoje, como de costume, ao chegar aqui, a gente conversa pra entender melhor a história… A gente faz uma pesquisa nas redes sociais, até pra gente confirmar se todas as histórias são verídicas. E a gente entendeu que é inconsistente, que eles não são um casal e não se encaixam nesse tema”, explicou.

Christina quis saber porque eles mentiram, mas os participantes não assumiram e continuaram tentando justificar o que disseram. “É Christina seu nome?”, perguntou Bruna, em tom de deboche, já irritada, a contratada do SBT pediu que eles se retirassem.

Christina Rocha perde paciência com participante do Casos de Família

Em dezembro de 2021, a apresentadora ficou incomodada com um participante do programa do SBT. O tema foi “Meu amor, você é tão macho que um dia vai ficar ‘machocado!'”, e o segundo relato foi o responsável pelo desconforto da apresentadora.

Acompanhada do marido e do pai, a participante disse que foi obrigada a casar e que não tem permissão nem mesmo para sair de casa ou ter um celular sem a supervisão do marido.

Christina chegou a dizer mais de uma vez que estava sem paciência e se mostrou muito incomodada com algumas falas. O mesmo aconteceu com a psicóloga do programa, Dra. Anahy.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Um Comentário

  1. Então tem que tira o programa do ar,pq eles pagaram pro meu cunhado que é gay,e pra minha mulher,ir fala mal dele,e depois pagou de novo,pra eles voltarem lá, só que dessa vez pra fala bem dele…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.