Cartola FC

Cartola FC: Dicas para mandar bem na 2ª rodada

Chegamos na segunda rodada do Campeonato Brasileiro e essa é uma das mais importantes para o Cartola FC. As primeiras rodadas do campeonato é sempre pensando em ganhar cartoletas para que ao longo do ano seja possível escalar os mitos de cada equipe.

Muita atenção na hora de montar seu time! Exclusivamente para a segunda rodada, os jogadores que valorizaram bem na primeira tendem a valorizar novamente, assim como quem desvalorizou muito deve continuar perdendo cartoletas. No entanto, vale lembrar que os jogadores que fazem seu primeiro jogo nesta rodada valem a regra da primeira rodada, ou seja, os mais baratos tem mais chances de aumentar o seu patrimônio.

+Cartola FC: Confira os jogadores mais escalados na primeira rodada do Brasileirão 2020

DICAS DA SEGUNDA RODADA DO CARTOLA FC 2020

Goleiros:

Fernando Miguel (C$ 8,00) – Confiamos que o goleiro saia com algumas defesas difíceis e pode até garantir um SG.

Douglas Friedrich (C$ 9,00) – O goleiro do Bahia já mostrou que tem potencial em edições anteriores do game e nesta rodada enfrenta o Coritiba que não tem um ataque tão potente.

Santos (C$ 10,00) – O Athletico enfrenta um Goiás com 8 desfalques. Goleiro pra quem pensa em ir na segurança do SG.

Laterais:

Rafinha (C$ 7.68) – O Flamengo é o grande favorito da rodada. Rafinha é um lateral que gosta de chegar bem ao ataque e pode sair com alguma assistência além do SG.

Yago Pikachu (C$ 8.00) – O lateral do Vasco é muito ofensivo e sabe fazer gol. As vezes durante o jogo é até deslocado para jogar como atacante.

Marcos Rocha (C$ 11,00) – É um dos laterais de confiança da maioria dos cartoleiros. O jogador do Palmeiras sempre figura entre os maiores pontuadores do jogo.

Reinaldo (C$ 12.00) – Confiamos no favoritismo do São Paulo jogando no Morumbi contra o Fortaleza.

Saravia (C$ 13.19) – Opção para quem pensa em ganhar cartoletas. O lateral do Inter valorizou 7.19 na primeira rodada e tem tudo para continuar aumentando o patrimônio de quem o escalar.

Zagueiros:

Juninho (C$ 8.00) – Opção para quem acredita que o Bahia possa sair sem tomar gols do Coritiba.

Thiago Heleno (9.00) – Enfrenta um Goiás com praticamente o time inteiro reserva. O zagueiro é bom na jogada aérea e pode mitar nesta rodada.

Victor Cuesta (C$ 10.44) – Unanimidade desta rodada, o zagueiro do Inter é a melhor opção para quem pensa em pontuar com desarmes.

Meias:

Patrick de Paula (C$ 3.00) – Ótima opção para quem pensa em ganhar cartoletas. O meia do Palmeiras além de fazer muitos desarmes nos jogos ainda é responsável por cobrar algumas faltas.

Andrey (C$ 5.00) – O volante do Vasco tem todas as características de um bom pontuador de Cartola. Faz muitos desarmes e arrisca bastante chutes de fora da área.

Everton Ribeiro (C$ 6.89) – Um dos maestros do Flamengo, confiamos que poderá sair com pelo menos uma assistência no jogo contra o Atlético-GO.

Leo Cittadini (C$ 12.90) – Está em uma grande fase e enfrenta um Goiás com 8 desfalques no time principal.

Atacantes:

Gabriel (C$ 9.42) – O Gabigol é o artilheiro do Flamengo e o mais escalado desta rodada. Tem tudo para mitar nesta rodada. Ótima opção para ser o capitão da equipe e pontuar em dobro.

Cano (C$ 10.00) – É o homem gol do Vasco que deve confirmar seu favoritismo contra o Sport jogando em São Januário.

Pablo (C$ 11.00) – É o principal atacante do São Paulo que enfrenta o Fortaleza no Morumbi.

Técnicos:

Os pontos dos treinadores são calculados com a média de todos os jogadores da sua equipe. Por isso é importante que se escale o técnico da equipe que você mais confia para esta rodada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.