Famosos

Carlos Bertolazzi chora ao vivo no SBT após morte de seu cachorro: “Nem tinha condições”

Chef de cozinha perdeu o cãozinho, que caiu da janela do apartamento

Carlos Bertolazzi não conseguiu segurar a emoção durante o “Vem Pra Cá” desta terça-feira (31), no SBT. O chef veio ao palco para falar sobre a morte de seu cãozinho, que morreu após cair da janela de seu apartamento.

“A primeira coisa que eu fiz, quando ele chegar, foi colocar rede no apartamento inteiro. Meu filhote, levei ele pra cima e pra baixo, com cuidado, mas fiquei perto dele ao máximo possível”, disse o chef de cozinha a Gabriel Cartolano.

“Sábado saí pra jantar, fiquei 1h30 fora e recebi uma mensagem no grupo do condomínio dizendo que tinha acontecido um acidente com um cachorro. A primeira coisa que pensei: ‘Não foi com o meu’. Liguei para o porteiro e foi. Cheguei em casa, minha noiva foi comigo pra casa, ela foi vê-lo, eu nem tinha condições. Ele não tava nem nuito machucado”, detalhou Carlos Bertolazzi, que se emocionou.

Por fim, ele acreditava que era impossível o cão cair, já que a rede que colocou no apartamento era forte. “A rede aguenta 500 quilos. Eu não fazia ideia que um cachorro podia roer isso. Pra mim ele estava superprotegido”, lamentou. Confira o momento a partir do minuto 40.

Enquanto Carlos Bertolazzi lamenta perda de cachorro, Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert

Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.

Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.

Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo