DestaquesFamosos

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe Camargo em leito do hospital

Apresentador diz que tentou visitar a amiga e não conseguiu

Nesta quinta-feira (09), Carlos Alberto de Nóbrega revelou o último pedido que recebeu de Hebe Camargo, quando já estava nos seus últimos dias de vida. Em entrevista ao Podpah, o veterano se emocionou ao falar sobre a amiga.

O famoso explicou que tentou fazer uma visita para a loira no hospital, só que não conseguiu. “A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, disse.

O apresentador então contou que foi recebido por Claudio, sobrinho de Hebe, que fez um apelo para que ele não ficasse irritado com a situação. Depois disso, recebeu um telefonema dela, que fez um pedido: “Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha”.

A eterna rainha da TV brasileira faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos. Ela travou uma luta de dois anos contra um câncer.

Paulinho Gogó revela áudio que recebeu de Carlos Alberto quando

Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem Paulinho Gogó, revelou um áudio que recebeu de Carlos Alberto de Nóbrega quando decidiu sair de “A Praça é Nossa”. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA., ele revelou ainda que pensou por dois anos antes de tomar a decisão definitiva.

“Fui tendo um crescimento profissional e financeiro, por meritocracia mesmo. Em 2017, começaram a surgir propostas de filmes e eu precisaria ficar ausente. Comecei a trabalhar isso dois anos antes de sair da Praça. Fiquei dois anos pensando nisso”, relatou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.