Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega revela que Silvio Santos se aposentou da TV: “Não volta mais”

Apresentador afirma que o amigo não voltará mais para os palcos

Carlos Alberto de Nóbrega garantiu que Silvio Santos não voltará mais a comandar seus programas no SBT, mesmo vacinado. Em entrevista ao Planeta Podcast, ele ainda afirmou que o formato de “A Praça É Nossa” não será continuado sem ele.

“Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo. E o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta…e não volta mesmo”, explicou, se referindo a uma conversa entre ele e os humoristas do seu programa.

Em outro momento, ainda comentou sobre uma famosa que ele teve uma má experiência no passado. “Um dia, eu estava ensaiando, eu vi esse artista chegar, eu cumprimentei e ela não falou comigo…Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu”, continuou. “Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece [na TV] eu até mudo de canal, porque ela foi de uma indelicadeza, né? E tem muita gente assim”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega relembra história com Silvio Santos

O veterano comentou sobre sua relação próxima do patrão, quando os dois eram bem jovens. Ele relembrou uma viagem de fez ao lado do dono do SBT, onde ele comprou um carro velho, que rendeu uma história divertida.

“O Silvio Santos foi de ônibus. Parou na porta da faculdade de direito, a Católica de Santos. Nós pegamos um táxi e fomos na casa do Del Vacchio. Que é um jogador que antecedeu o Pelé. Quando ele parou, o Pelé tava começando. Mas ele era o camisa 10 do Santos. Cara, quando chegamos na casa, tinha um Dom de 39, velho. Ruim. E eu sou apaixonado por carros. Tenho paixão. Eu falei: ‘Silvio, você não vai comprar!'”, disparou, revelando logo em seguida que o negócio foi fechado: “Custou 5 mil cruzeiros”.

O apresentador então começou a detalhar os momentos de preocupação que passaram com o veículo. “Bom, eu tava o que, com 20 anos de idade. E a primeira coisa que eu fiz foi baixar a capota do carro. E os carros de antigamente, o banco da frente sempre tem isso, e as portas fazem um barulho. Falei: ‘Silvio, senta aqui perto de mim e vai segurando as portas, porque esse troço pode abrir’. E eu me agarro no volante. ‘Você vai cair cara’. Passamos em frente à praia. E os caras viram nós dois. ‘Oh viado’. E eu: ‘Silvio, o viado é você, porque você que tá agarrado a mim'”, continuou.

Por fim, ele ainda destacou o lado empreendedor do patrão, que ainda conseguiu lucrar com a situação. “Pegamos a serra, começou a chover. Eu falei: ‘Silvio, se esse carro parar, ele não tem compressão. Primeira, segunda ou terceira pra ele é a mesma coisa’. Era Anchieta, não tinha Imigrantes. Falei: ‘Se a gente parar esse carro, não sobe’. Então ele foi para o banco de trás, e eu fui andando devagarzinho, e ele levantou a capota do carro e fechou. Chegando em São Paulo, do lado da Arouche, é onde eles compravam carro usado. Ficavam na calçada. Parei o carro ali. ‘Você vende?’. ‘Vendo’. ‘Quanto o senhor quer?’. ‘6 mil’. Pagou. Ele ganhou em duas horas, na época, mil cruzeiros. E fomos a pé pra rádio Nacional, que era pertinho”, contou, aos risos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.