DestaquesTelevisão

Carlos Alberto de Nóbrega revela depressão por ausência de Silvio Santos: “Confesso”

Apresentadora ainda fez vários elogios para Patrícia Abravanel

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ficou deprimido com a falta de Silvio Santos na TV. Em conversa com Patrícia Abravanel, ele comentou sobre as dificuldades no período do auge da pandemia, e ainda fez uma série de elogios para a apresentadora, que esta à frente do “Programa Silvio Santos”.

A filha do dono do Baú é a convidada do especial de ano novo de “A Praça é Nossa”. O anfitrião deixou um pouco de lado o humor, e se demonstrou emocionado ao falar do patrão e amigo. “Quando seu pai parou, quando nós todos paramos, eu te confesso uma coisa: eu deixei de assistir às nossas reprises. Eu tive uma depressão e deixei de ver o programa”, disse ele, em referência ao dominical de Silvio.

Sobre Patrícia ter assumido o lugar do pai na atração, o veterano não economizou nos elogios. “Eu não preciso puxar seu saco, porque eu tenho 85 anos e o que eu tinha para ganhar eu já ganhei. Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar onde você chegou. Você no começo era ‘inexperiência’, depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade”, disse.

Ainda no especial, a herdeira do SBT comenta como foi a jornada de ter que assumir o lugar do pai, nesse momento conturbado. Além disso, ainda recebe uma homenagem dos colegas de trabalho, e no fim, ainda garante que Silvio ainda voltará aos palcos.

Carlos Alberto de Nóbrega revela que Silvio Santos se aposentou

O famoso chegou a garantir anteriormente que Silvio não voltará mais a comandar seus programas no SBT, mesmo vacinado. Em entrevista ao Planeta Podcast, ele ainda afirmou ainda que o formato de “A Praça É Nossa” não será continuado sem ele.

“Eu falei: ‘Vocês têm que se dedicar ao máximo ao programa, porque ano que vem acaba o meu contrato e não sei o que eles vão falar. Não sei nem se o Silvio estará vivo. E o Silvio não volta mais para trabalhar. A gente já acha que ele realmente não volta…e não volta mesmo”, explicou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo