DestaquesFamosos

Carlos Alberto de Nóbrega relembra história com Silvio Santos: “Viad* é você”

Apresentador contou história de quantos os dois ainda eram jovens

Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre sua relação próxima de Silvio Santos, quando os dois eram bem jovens. Em entrevista ao “Planeta Podcast”, ele relembrou uma viagem de fez ao lado do dono do SBT, onde ele comprou um carro velho, que rendeu uma história divertida.

“O Silvio Santos foi de ônibus. Parou na porta da faculdade de direito, a Católica de Santos. Nós pegamos um táxi e fomos na casa do Del Vacchio. Que é um jogador que antecedeu o Pelé. Quando ele parou, o Pelé tava começando. Mas ele era o camisa 10 do Santos. Cara, quando chegamos na casa, tinha um Dom de 39, velho. Ruim. E eu sou apaixonado por carros. Tenho paixão. Eu falei: ‘Silvio, você não vai comprar!'”, disparou, revelando logo em seguida que o negócio foi fechado: “Custou 5 mil cruzeiros”.

O apresentador então começou a detalhar os momentos de preocupação que passaram com o veículo. “Bom, eu tava o que, com 20 anos de idade. E a primeira coisa que eu fiz foi baixar a capota do carro. E os carros de antigamente, o banco da frente sempre tem isso, e as portas fazem um barulho. Falei: ‘Silvio, senta aqui perto de mim e vai segurando as portas, porque esse troço pode abrir’. E eu me agarro no volante. ‘Você vai cair cara’. Passamos em frente à praia. E os caras viram nós dois. ‘Oh viado’. E eu: ‘Silvio, o viado é você, porque você que tá agarrado a mim'”, continuou.

Por fim, ele ainda destacou o lado empreendedor do patrão, que ainda conseguiu lucrar com a situação. “Pegamos a serra, começou a chover. Eu falei: ‘Silvio, se esse carro parar, ele não tem compressão. Primeira, segunda ou terceira pra ele é a mesma coisa’. Era Anchieta, não tinha Imigrantes. Falei: ‘Se a gente parar esse carro, não sobe’. Então ele foi para o banco de trás, e eu fui andando devagarzinho, e ele levantou a capota do carro e fechou. Chegando em São Paulo, do lado da Arouche, é onde eles compravam carro usado. Ficavam na calçada. Parei o carro ali. ‘Você vende?’. ‘Vendo’. ‘Quanto o senhor quer?’. ‘6 mil’. Pagou. Ele ganhou em duas horas, na época, mil cruzeiros. E fomos a pé pra rádio Nacional, que era pertinho”, contou, aos risos.

Seguindo a história, ele ainda revelou que Silvio foi motivo de piada, após comprar um modelo da Jeep. “A gente tirava sarro dele, muito. Porque ele era muito brincalhão também”, disse.

Lívia Andrade reencontra Silvio Santos após sair do SBT

A famosa reencontrou Silvio Santos pouco mais de um ano após sair do SBT. A artista reviu o empresário no salão do Jassa na última sexta-feira (10) e comemorou por encerrar um ciclo, já que não tinha falado com o apresentador desde quando deixou o canal. Os dois fizeram uma parceria de vários anos no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

“É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, disse Lívia Andrade na legenda da foto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo