DestaquesFamosos

Carlos Alberto de Nóbrega pede perdão por ter mandado expulsar Sandy & Junior de programa

Humorista lamentou episódio

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação durante o programa “A Tarde é Sua” da última terça-feira (21). O humorista disse que foi ele quem deu a ordem para expulsarem Sandy & Junior do SBT no passado. Ele pediu desculpas pelo episódio e disse que a ação foi do filho, Marcelo de Nóbrega, mas a ordem partiu dele.

“Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui… Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, disse o apresentador.

Leia mais: Regina Duarte alfineta Globo após ser ignorada em especial sobre novelas

Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, lamentou, revelando ainda que chegou a pedir ajuda a um amigo em comum que tem com Xororó. “Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha'”, detalhou Carlos Alberto de Nóbrega.

“De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, finalizou o humorista em seu desabafo sobre a situação. Vale lembrar que o episódio foi revelado por Xororó durante o documentário do Globoplay sobre a carreira de Sandy & Junior, quando contou que os filhos foram expulsos de um programa de TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.