Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre o futuro de A Praça é Nossa: “Acho que morre comigo”

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o que pensa sobre o futuro de “A Praça é Nossa”, programa humorístico que apresenta no SBT há 33 anos. Segundo ele, a atração deve acabar após sua morte. A afirmação foi dada ao programa “Conversa Com Bial”, da Globo.

Pedro Bial perguntou a Carlos o que ele pensa da “Praça” para os próximos 30 anos. Então, ele afirmou: “Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a Praça acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele. Porque o lugar é dele. Só que a comparação… Ele não tem a estrutura que eu tive. Eu comecei a trabalhar com meu pai aos 9 anos de idade. Nós tínhamos uma afinidade muito grande”, disse.

Leia mais

Leo Dias confessa que se arrependeu de ter saído do SBT: “Eu lamento muito”

Carlos Alberto falou que se surpreendeu com a extensão da pandemia. Além disso, revelou que Silvio Santos ordenou que ele e Raul Gil só voltam ao SBT após a descoberta da vacina contra o coronavírus: “Quando a coisa estourou, meu primeiro passo foi ir para o sítio. Fiquei até finalzinho de abril numa boa. Porque tinha sol, era verão, tinha piscina, meus bichinhos. De repente comecei a ficar com saudades. Porque íamos parar por 40 dias. Eu tinha programas prontos só até o final de março. Eu digo: bom, em maio eu volto a gravar. Aí caiu a ficha. A ordem do Silvio é só voltar quando houver a vacina, quando não tiver mais perigo nenhum”, revelou o humorista.

Ainda na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega disse que se emocionou ao ir no SBT durante a pandemia e ver o estúdio de “A Praça é Nossa” vazio. Além disso, apontou que começou a ficar deprimido: “Mas aí, Bial, comecei a ficar com depressão. Fiquei deprimido, coisa que não sou. Sou um cara alegre, pra frente. Comecei a chorar, ficar mal. Já não queria ficar no sítio. Vim pra São Paulo e fiquei em casa. Fiquei uma semana e foi pior, porque estou a 15 minutos da televisão. Aí tive que preparar as reprises e tive que ir pra TV. Quando cheguei naquela televisão e vi aquilo vazio, eu estava no meu carro e comecei a chorar. Mas eu chorei muito, muito, muito. Aí eu fiquei mal”, desabafou o artista do SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.