DestaquesFamosos

Carlos Alberto de Nóbrega é internado para exame cardíaco e tem gravações canceladas no SBT

Comandante de "A Praça é Nossa" será submetido a um cateterismo

Carlos Alberto de Nóbrega está internado desde a última terça-feira (19) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o apresentador será submetido a um cateterismo após apresentar um quadro de arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, disse o canal.

Já segundo Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, o cateterismo está marcado para essa quinta-feira (21) às 10h.  A assessoria de Renata Domingues, médica e esposa do humorista, ele passou mal ontem e “apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)” e segue sem previsão de alta.

Assim, a gravação do programa “A Praça é Nossa”, prevista para esta quarta-feira (20), foi cancelada. “Ele não gravou essa semana e todos os colegas estão solidários e orando por ele”, completou o comunicado da mulher de Carlos.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após vencer a Covid-19

O apresentador de 84 anos, recebeu alta do hospital Sírio Libanês no começo do mês de março após vencer a Covid-19. Ademais, ele anunciou a saída da unidade da saúde em uma publicação do Instagram. Além de agradecer a equipe médica, o humorista agradeceu as orações de todos. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse ele em uma imagem ao lado de funcionários do hospital. Além disso, ele segurava um cartaz, que dizia: “Eu venci a Covid-19”.

“Obrigado aos meus amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E também agradecer, mais uma vez, a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha mulher, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta!”, encerrou.

Na saída do hospital, Carlos Alberto de Nóbrega encontrou a repórter Cíntia Lima e deu uma entrevista ao vivo no programa “Melhor da Tarde“, de Cátia Fonseca, na Band. Ele se emocionou ao falar sobre a vitória sobre a Covid-19. “Tô muito feliz. Tinha certeza que eu iria superar essa doença”, segurou o choro o humorista na TV. “Meu grande problema era a preocupação com o meu filho [João Victor] e com a minha esposa. Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata [Domingues] estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [grave]”, revelou.

Em seguida, eu um alerta sobre a doença: “Que isso sirva de exemplo pra essa juventude que não faz esporte, que fuma, que bebe e que cheira. Eu tive o resultado daquilo que eu plantei na minha vida física. Eu sempre fiz esporte desde os 14 anos, fui nadador, nunca deixei de fazer esporte, até hoje eu faço. Não bebo, não fumo. Meu pulmão foi uma coisa que me ajudou muito. Meu coração também”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo