Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega detalha briga com Silvio Santos e desabafa: “Eu ia embora do SBT”

Apresentador contou a história em entrevista

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos principais nomes da história do SBT, já teve uma briga com Silvio Santos e quase deixou o canal. Ele detalha a história em uma entrevista cedida para Dani Bavosa e Flavio Ricco no R7. Segundo ele, outra estrela de TV motivou o desentendimento.

Leia mais > Sensitiva enxerga vulto atrás de Patricia Abravanel, se assusta e dá recado: “Arrepiei toda”

“Ela foi muito ingrata, muito injusta. Eu a que lancei, ela se tornou muito conhecida. Ela ia pra Globo, o Silvio (Santos) segurou, deu um salário altíssimo e na cláusula ela queria: ‘Eu só não faço a Praça’. Eu não briguei com ela, simplesmente na Praça ela não entra”, disse Carlos Alberto sem citar nomes. “Fiquei muito mais zangado com o Silvio, que deixou. Eu ia embora”, relembrou o apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega contou que está prestes a lançar um livro sobre sua trajetória na TV. Ademais, a publicação ainda não está completa, mas já tem 120 páginas de histórias dos 64 anos de televisão. “Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro”, disse o humorista sobre a motivação para escrever o livro. Confira a entrevista completa abaixo.

Enquanto Carlos Alberto detalha briga com Silvio Santos, Ratinho enquadra Marcão do Povo

Ratinho estreou na última quarta-feira (09) o quadro “Mesa do Ratinho” em seu programa, no SBT. Na ocasião ele recebeu diversos convidados. Dentre eles o jornalista Marcão do Povo. Assim, o apresentador aproveitou para perguntar se o colega de emissora já fez alguma cirurgia plástica na vida.

Você já fez algum procedimento estético?”, questionou Ratinho.  “Porque você pergunta me acusando?”, disse o apresentador do “Primeiro Impacto”. “Não. Eu estou perguntando. O senhor fez algum transplante capilar? Você era careca e colocou cabelo?”, indagou o animador.

Então, Marcão do Povo negou que tenha mexido no cabelo, mas admitiu outra intervenção: “Não. Eu não fiz transplante capilar. Eu, apenas corrigi uma coisa no nariz. Eu fiz uma plástica no nariz”, admitiu o jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo