DestaquesFamosos

Carlinhos Aguiar detona Mara Maravilha: “Se soubessem o que ela fez comigo”

Declaração foi dada durante entrevista a podcast

O ex-funcionário do SBT Carlinhos Aguiar detonou a colega de profissão Mara Maravilha durante entrevista ao podcast Papagaio Falante. Carlinhos deu nota “zero” para a apresentadora e se mostrou incomodado só de ouvir falar dela.

Se você soubesse o que essa mulher fez comigo, você não ia falar pra mim… menos zero“, disparou o famoso. Sérgio Mallandro ficou surpreso e perguntou qual seria o motivo. “Depois eu te falo, deixa rolar depois eu te falo“, comentou, e já emendou: “Zero é infinito bicho, é pro resto da vida“.

Ainda na distribuição de notas, Aguiar deu 8,5 para Helen Ganzarolli, dizendo que ela é uma mulher “mais sofrida que vivida“. Sobre Lívia Andrade, ele rasgou elogios: “Eu dou tudo pra ela, minha amiga pra caramba. 9,5, não é 10, pois 10 é o Silvio“.

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT

O humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT no ano passado, no mesmo dia em que o canal da Anhanguera dispensou Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.

Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’“, disse o ator, à época, em entrevista ao NaTelinha.

Foi a segunda vez em menos de três anos que a empresa demitiu o funcionário. Na primeira, em novembro de 2017, o humorista foi até o salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio, mas o patrão fechou a porta em sua cara. Ele foi recontratado em janeiro de 2018.

Em janeiro desse ano, foi especulado nos corredores do SBT que Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade poderiam voltar a emissora junto com o retorno de Sílvio Santos, após um ano afastado por conta da COVID-19. Contudo, a recontratação dos dois não se concretizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo