Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Ítalo convoca Pat e Moa para missão perigosa: “Vou invadir”

Em “Cara e Coragem”, Ítalo (Paulo Lessa) segue na missão de desvendar a morte de Clarice (Taís Araujo). Para isso, ele vai convocar Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para uma missão arriscada e perigosa.

Ademais, em cenas que devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 13 de junho, Ítalo decidirá arrombar o cofre da Siderúrgica Gusmão para saber o que tem lá dentro. “Vou invadir um lugar e preciso de vocês pra isso”, dirá o protagonista para a dupla de dublês.

Os dois aceitarão a oferta e se esconderão embaixo de um caminhão para entrarem na empresa sem serem vistos. Só que, após Ítalo arrombar o cofre, Pat encontrará uma pista que pode desvendar o falecimento de Clarice. Confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo 013 da novela “Cara e Coragem”, dia 13/06/2022

Anita comenta com Rose que fez um procedimento para tirar sua tatuagem da perna. Paulo pede ao delegado para conversar novamente com a família de Clarice. Regina manipula Leonardo para aceitar o romance de Martha com Vini, namorado de sua mãe. Pat se preocupa com o valor do investimento para a abertura da agência de dublês.

Danilo oferece dinheiro para Moa aceitar compartilhar a guarda de Chiquinho com Rebeca. Rico conta para Pat que não conseguiu um patrocinador para a agência de dublês. Leonardo se desespera com a nova intimação para depor na delegacia. Paulo mostra a carta de despedida de Clarice para Martha. Ítalo pensa em invadir a SG e pede ajuda para Pat e Moa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.