DestaquesTelevisão

Cantores da Calcinha Preta se estranham ao vivo na Globo durante homenagem a Paulinha Abelha

Vocalistas rebateram posicionamentos

Na manhã desta quarta-feira (30), cantores da Calcinha Preta se estranharam ao vivo durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. O intuito da atração era promover uma homenagem a Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro.

O climão aconteceu após Silvânia Aquino opinar sobre a vida, que acabou desagradando Daniel Diau. “O que eu aprendi foi que a vida é hoje, agora. Eu decidi viver o agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim, pros meus amigos, pros fãs, a banda, pra todo mundo. Toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, disse a cantora.

“É isso aí, agora cuidado com os princípios, né? Porque se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente a gente pode ter uma recompensa…”, disparou o cantor, sendo interrompido. “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não é incorretamente”, respondeu Aquino, visivelmente irritada.

Procurado pelo colunista Leo Dias, o dono da banda, Diassis, negou qualquer tipo de estranhamento por parte dos dois.

Vocalista da Calcinha Preta fez desabafo

Um dia após o anúncio do falecimento de Paulinha, Daniel Diau fez um desabafo. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amiga, e se despediu.

“Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço”, escreveu por meio da rede social.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.