DestaquesFamosos

Cantora da Calcinha Preta é internada na UTI em hospital de Sergipe

Paulinha Abelha é uma das cantoras mais antigas da banda

Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, está internada na UTI de um hospital em Sergipe. Na noite da última terça-feira (15), a assessoria da cantora divulgou um boletim médico, dando detalhes do seu atual estado de saúde.

“O hospital informa que Paula de Menezes Nascimento Leça Viana encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento, o quadro é considerado estável”, diz o comunicado.

Segundo informações do NaTelinha, a famosa começou sentindo-se mal a cerca de 10 dias atrás, em São Paulo, enquanto cumpria a agenda de shows da banda. Ela deu entrada na unidade de saúde sentindo enjoo e tontura, e após os exames, foi descoberto um problema renal.

Internação de Carlos Alberto de Nóbrega

Outro famoso que também deu um susto em seu público foi o apresentador de “A Praça é Nossa”. Em outubro de 2021, ele foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o apresentador foi submetido a um cateterismo após apresentar um quadro de arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, disse o canal.

Atualmente, o veterano já se encontra bem, e segue gravando o humorístico para o SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.