DestaquesFamosos

Cantor sertanejo morre após sofrer dois infartos e esposa desabafa: “Como dói”

Artista não resistiu

Nesta quinta-feira (04), o cantor Lucas Guedes faleceu após sofrer dois infartos em seguida. A mulher do sertanejo fez um desabafo nas redes sociais.

“É, meu amor, você se foi… Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”, relatou.

Morando atualmente em Porto Ferreira, cidade do interior de São Paulo, o músico estava crescendo na carreira, fazendo shows em várias cidades da região, e até na própria capital. O corpo estava previsto para ser enterrado por volta das 16h.

Foto: Reprodução/Facebook

Milton Gonçalves morre aos 88 anos

Dia 30 de maio, morreu o ator e diretor, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. O artista vinha sofrendo uma série de problemas de saúde desde que teve um AVC.

A informação já foi confirmada pela família do famoso para a TV Globo. O falecimento aconteceu por volta das 12h30. O velório vai ocorrer no dia 31, no Theatro Municipal, no Centro da cidade. O horário ainda não foi divulgado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.