DestaquesFamosos

Cantor sertanejo é internado na UTI após parada cardíaca

Maurílio da dupla com Luiza, teve que ser reanimado

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, deu entrada em um hospital de Goiânia. O sertanejo sofreu uma parada cardíaca, e precisou ser reanimado pela equipe médica. Atualmente, ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e sem previsão de alta.

Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, o estado do músico é grave. Além disso, foi relatado que ele chegou até lá com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Ele foi atendido, e durante a avaliação, sofrer a parada, sendo reanimado com sucesso.

De acordo com o G1, antes de ser internado, o artista participou da gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Os próximos shows foram cancelados. A parceira de dupla pediu orações em rede social. “Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”.

Ana Maria Braga sofre acidente doméstico e é internada

Em outubro, os fãs da apresentadora do “Mais Você” levaram um susto, após ser anunciado que ela tinha caído em casa, e com isso, precisou ser internada às pressas. A loira foi levada para o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, Ana Maria Braga chegou ao lado de seu oncologista, Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro. Em seguida, ela passou por doversos exames para diagnosticar as consequências da queda.

Após o acontecido, a famosa teve que ficar afastada do matinal. Atualmente, ela já voltou para a sua função.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo