Famosos

Cantor sertanejo é encontrado morto em carro no dia do aniversário

Giovanne Sales completaria 30 anos hoje

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (27), dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os oficiais foram chamados para uma ocorrência de homicídio e já encontraram Giovanne sem vida e com sangramento no nariz e boca.

Além disso, o carro estava parado no meio da via entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargo. O veículo era alugado e pertencia a um parente. A suspeita é que o cantor sertanejo tenha sofrido uma overdose, já que foram encontrados três pinos com “substância semelhante a cocaína”.

A morte foi confirmada nas redes sociais oficiais de Giovanne Salles. “Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos o carinho e a força de todos”, disse uma mensagem no perfil do cantor. Vale lembrar que ele completaria 30 anos no dia de hoje.

Ator da novela Carinha de Anjo é encontrado morto

Outro famoso encontrado morto neste mês foi Luiz Carlos Araújo, ator da novela “Carinha de Anjo” (2017), do SBT.

“A polícia está terminando a investigação. Saí há pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, disse Marilice Cosenza, amiga do ator, para a Revista Quem.

Ademais, de acordo com uma amiga, uma vizinha de Luiz Carlos Araújo sentiu falta do artista e chamou a polícia. Então, os oficiais encontraram o corpo do ator.

Além de atuar em “Carinha de Anjo”, Luiz Carlos Araújo participou de espetáculos como “Tieta do Agreste”, “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense”, “Dois Filhos de Francisco – O Musical” e “Lilás”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo