Famosos

Cantor sertanejo cai de pedra e morre afogado no mar em Paraty

O cantor sertanejo Glaucio Lopes morreu na última segunda-feira (24/02) na cidade Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Ele caiu no mar após escorregar de uma pedra e acabou se afogando.

Segundo a assessoria do intérprete, Glaucio e um amigo estavam sobre uma pedra perto do mar, quando uma forte onda veio sobre os dois, os arrastando para o mar da Praia do Cepilho, em Trindade.

+Filme do Cine Espetacular 25/02/2020 – House Party: a Noite é uma Criança

O artista, que tinha 30 anos, chegou a ser encontrado com vida, mas não resistiu e faleceu em seguida. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. Em seguida, familiares foram buscar Glaucio e o levaram para ser enterrado na cidade natal, Limeira, no interior de São Paulo.

O amigo do cantor, chamado Rafael, segue desaparecido. Glaucio Lopes chegou a dividir o palco com grandes nomes, como Gusttavo Lima, Sandy, Henrique & Juliano, Daniel e Marcos & Belutti.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo