Famosos

Cantor que foi dupla de Cristiano Araújo é achado morto em Goiânia

Luizmar de Oliveira Damasceno tinha 45 anos

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto em Goiânia, capital de Goiás, nesta terça-feira (15). Ele formou dupla no passado com Cristiano Araújo, que faleceu há seis anos após um acidente de carro.

Ademais, Luizmar estava desaparecido desde sexta-feira (11). Ele saiu de casa sem o celular. O cantor morava com os pais e uma tia. Ele foi achado em uma área de mata do Morro do Mendanha a cerca de 6 km de onde ele morava. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

Leia mais > Fátima Bernardes interrompe programa na Globo e pede perdão ao público: “Problemas”

Sobre o caso, Mariana Damasceno, mãe de Luizmar, em entrevista para a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, disse que o filho passava por um quadro de depressão. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação (da esposa). (Estava) Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar”, disse.

O cantor fez dupla com Cristiano Araújo no ano de 2008. Contudo, não tiveram reconhecimento nacional juntos. O auge veio para o companheiro anos depois em carreira solo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo