Famosos

Cantor gospel é encontrado morto preso em uma árvore

O artista tinha 43 anos

O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 43 anos, foi achado morto no último domingo (04) em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (PR). Ademais, segundo a polícia, o corpo estava amarrado em uma árvore e com as mãos atadas. Além disso, junto ao músico, havia outro corpo, de um jovem de 19 anos. A identidade não foi revelada.

Ainda de acordo com a polícia local o cantor gospel e o jovem tinham ferimentos de tiro no rosto. Ambos os cadáveres foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. Os motivos para os homicídios serão investigados.

Além de cantor gospel, Oziel Rodrigues também atuava como pastor. O artista também tentou carreira política. Isso porque se candidatou para deputado estadual pelo Paraná em 2018. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Leia mais: Yudi emociona público ao consolar mãe no velório do pai

Yudi Tamashiro emocionou o público em imagens do velório do pai, Nelson Tamashiro, que morreu na última quarta-feira (31) por complicações da Covid-19. Na cerimônia, que aconteceu nesta quinta-feira (01), o apresentador chegou ao lado da mãe Tânia Tamashiro e a irmã Yumi.

A despedida foi restrita a 10 pessoas e aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Então, emocionado, Yudi consolou a mãe e a irmã durante o velório. Vale lembrar que Tânia também foi internada com Covid-19 e teve alta no último domingo (28). A irmã Yumi também foi infectada, mas não precisou ser hospitalizada.

Morte do pai de Yudi Tamashiro

Nelson Tamashiro, pai de Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ademais, a informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa do apresentador.

O comunicado foi postados nas redes sociais do artista. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, disse a nota.

Além disso, o ele postou uma mensagem de despedida para o pai. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai”, lamentou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo