DestaquesFamosos

Cantor de forró famoso morre em trágico acidente de carro

New Boy estava em veículo que capotou

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, conhecido pelo público como New Boy, morreu em um trágico acidente de carro no último domingo (26), aos 26 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado do Ceará, o artista estava de carona no veículo que capotou entre as cidades de Morada Nova e Jaguaretama, na rodovia CE-371.

Além do cantor de forró, O motorista e os outros dois passageiros foram levados para um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, New Boy morreu na unidade de saúde.

Além da morte do cantor de forró New Boy, Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia, faleceu neste fim de ano

A atriz Noemi Gerbelli, que morreu no últim odia 01/12, aos 68 anos, foi vítima de complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi dada pelo SBT, que enviou à imprensa uma nota oficial na tarde desta quinta (2).

Noemi Gerbelli, de 68 anos falece em decorrência de uma embolia pulmonar. Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito“, afirmou a emissora.

Na nota, o SBT também relembrou as participações da atriz em novelas da casa e exaltou o sucesso da atuação de Noemi em “Carrossel”.

Mas foi como a inesquecível Diretora Olivia, da novela Carrossel (2012) que Noemi conquistou grande sucesso, tanto com crianças quanto com pais e avós. A enérgica diretora da Escola Mundial tinha um lado divertido, e um carinho profundo pelas crianças e suas histórias, mesmo que de forma velada, primando sempre pela disciplina, na novela de Íris Abravanel. Noemi emprestou ternura a uma personagem dura na versão original, externando mais uma vez sua capacidade de criar e marcar em seus personagens“, disse a emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.