Famosos

Cantor Cristiano pede orações após toda família pegar Covid-19: “A coisa está feia”

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, confirmou nesta quarta-feira (17/03), por dos stories do Instagram, que toda a família testou positivo para a Covid-19. Ele desabafou e pediu orações para que todos se curem.

Ademais, além do artista, testaram positivo a mulher Paula Vaccari, os filhos Pietra, de 3 anos, e Cristiano, de 1 ano, e a sogra Cidinha Silva. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. Nós tememos muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus, e às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria levar. A coisa está muito feia”, iniciou em seu depoimento.

Leia mais > Silvio Santos bate o martelo e define data para volta de novelas inéditas no SBT

Em seguida, ele se emocionou ao falar sobre a sogra, que precisou ser internada. Não culpo a pessoa que trouxe o vírus até minha casa, porque ela também não tem culpa. A minha sogra está com o vírus e se encontra em um estado muito delicado no hospital, peço orações. A Paula está sumida do Instagram porque ela está muito preocupada, muito abalada com a mãe dela. Não é fácil, vocês sabem que eu perdi minha mãe recentemente, tem sido difícil. Tento levar as coisas com uma leveza, com alegria, com bom humor, porque já está tão difícil”, relatou.

Por fim, Cristiano disse que já está no fim de seu isolamento, mas alertou seus fãs e seguidores.  “Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa está todo mundo sem sintomas, as crianças estão super bem. A Paula às vezes sente um pouco de dor no corpo, mas a gente já está cuidando com os médicos, está tudo bem. Peço orações para a minha sogra. Vou pedir para vocês, não vou entrar aqui em méritos do que acho e não acho sobre lockdown, mas a única coisa que quero pedir para vocês é cuidado”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo