DestaquesTelevisão

Canta Comigo 26/06/2022: Confira quem ganhou o programa

Veja quem ganhou 300 mil reais!

Canta Comigo” apresentou neste domingo (26/06) o décimo segundo episódio da quarta temporada, na Record TV. Com apresentação de Rodrigo Faro, o reality musical definiu seu grande vencedor.

Após receber mais de 66% dos votos do público, a vencedora do programa foi Anna Maz!

Detalhes da final do “Canta Comigo”

Para cravarem suas vagas do Top 3, os participantes ainda vivos no jogo vão utilizar músicas com grande apelo para emocionarem os jurados. Dentre elas: Stand Up, trilha original do filme Harriet, que foi escrita e interpretada pela atriz Cynthia Erivo; Wuthering Heights, da cantora inglesa Kate Bush, como regravada pela banda Angra; o clássico Preciso me Encontrar, de Cartola; Maniac, de Michael Sembello, que é trilha sonora de Flashdance; e Leave the Door Open, do duo Silk Sonic, projeto musical dos cantores Bruno Mars e Anderson Paak.

Após a definição dos três melhores, o público de casa escolhe quem deve ser o grande vencedor em votação pelo R7.com. Quem vencer leva para casa 300 mil reais.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

O “Canta Comigo” é a versão nacional do “All Together Now”, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Além disso, tem a direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa vai ao ar logo após mais uma edição do “Hora do Faro“, a partir das 18h00 (horário de Brasília), na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Surpreendente, uma música que eu me lembrava com Kate Bush “lançando” em 1978 e deu aquela “sacudida” por me fazer lembrar de tantos desafios que vivi nesses 44 anos! Sucesso a Anna Maz por abrilhantar nossos ouvidos com seu cantar!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.