Televisão

Canta Comigo 15/05/2022: Apresentações, músicas e mais

Confira os detalhes da atração

Canta Comigo” apresenta neste domingo (15/05) o sexto episódio da quarta temporada, na Record TV. Com apresentação de Rodrigo Faro, o reality musical retorna com a missão de revelar novos nomes da música.

Ademais, os candidatos da edição escolheram músicas fortes para conquistar os jurados. Entre elas, estão: Temporal, do gupo Art Popular; Isn’t She Lovely, do mestre do soul e do R&B Stevie Wonder; Exagerado, de Cazuza; o clássico do samba Juízo Final, de Nelson Cavaquinho; Didn’t We Almost Have It All, famosa na voz de Whitney Houston; Best of You, da banda Foo Fighters; e The Phantom of The Opera, do musical de mesmo nome assinado por Andrew Lloyd Webber.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

O “Canta Comigo” é a versão nacional do “All Together Now”, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Além disso, tem a direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa vai ao ar logo após mais uma edição do “Hora do Faro“, a partir das 18h00 (horário de Brasília), na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.