Televisão

Canta Comigo 02/10/2019 – Apresentações, participantes e mais

A RecordTV apresenta na noite desta quarta (02) a segunda edição de 2019 do “Canta Comigo”. Apresentado por Gugu Liberato, o reality musical vai trazer ao palco diversos estilos.

Ademais, nove participantes subirão ao palco. No programa de hoje, os artistas interpretarão músicas sertanejas, pop, entre outras.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Nas redes, haverá um ‘Quiz’ do ‘Canta Comigo’, com divulgação em vários canais como Facebook, Instagram e YouTube. Clipes com edição dos melhores momentos e apresentações emocionantes estarão em todas as plataforma. Durante a exibição na TV, ações de interatividade trarão ranking dos twitteiros, comentários com participação da plateia das redes e espaço para o público postar uma foto assistindo ao programa usando a hashtag #TôNoCantaComigo.

O “Canta Comigo” vai ao ar logo após mais uma edição de “A Fazenda 11”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na Record TV.

+ Canta Comigo 25/09/2019 – Apresentações, novidades e mais

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.