Famosos

“Canalha!”:Entenda briga de Glória Perez e Zé de Abreu no Twitter

O twitter foi palco de uma discussão inusitada na noite deste sábado (06), que envolveu a autora Glória Perez e o ator Zé de Abreu, ambos da Globo.

Tudo começou quando, mais cedo, Glória Perez surpreendeu com uma publicação citando o “Pavão Misterioso”, conta do twitter que busca desconstruir as publicações do site “The Intercept” contra o Ministro da Justiça Sérgio Moro.

Já a noite, José de Abreu respondeu Glória reprovando a mensagem: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse o ator, citando o fato de Guilherme de Pádua, homem que assassinou a filha de Glória anos atrás, também apoiar o governo de Jair Bolsonaro.

Glória não gostou nem um pouco do comentário do colega de emissora, e soltou o verbo: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!”, esbravejou a autora.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.