Famosos

Campeã do MasterChef sofre acidente de ski e fica irreconhecível

Maria Antônia Russi, chef campeã da temporada 2018 do “MasterChef”, na Band, sofreu um acidente de ski durante férias fora do Brasil. Em sua conta do Instagram, ela publicou uma foto em que aparece com rosto e olhos feridos pela queda.

Maria Antônia esquiava com o filho, quando caiu morro abaixo: “Na última terça-feira, brincando com o João Pedro (filho) de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, contou a chef.

+Silvia Abravanel tem instagram invadido e se afasta das redes sociais

Ademais, logo após o incidente e perceber os machucados em seu rosto, Maria Antônia ligou para seu cirurgião plástico para auxiliar nos primeiros procedimentos: “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.