Televisão

Campeã do BBB13, Fernanda Keulla comenta sobre prêmio: “Não vi”

Apresentadora é destaque do "Sensacional"

No “Sensacional” desta sexta-feira, dia 20/01, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe Fernanda Keulla, que vai abrir o coração. A campeã do “BBB13” comentará sobre o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado”, afirma a mineira, que também usou a quantia para investir na própria carreira e financiar a faculdade de Medicina da irmã caçula.

Keulla revelará também que participou na surdina do processo seletivo para entrar no reality show. “Não contei para ninguém. […] Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa ‘Cadeira Elétrica’ no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. […] Sou muito atriz”, declara ela. Ela só revelou que participaria do programa no momento em que a produção foi a sua casa para buscá-la.

+ Sensacional 23/12/2021 – Padre Júlio Lancellotti

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “RedeTV News”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.