DestaquesFamosos

Camila Queiroz provoca nas redes sociais após saída da TV Globo: “saúde mental venceu”

Atriz foi demitida nesta quarta-feira (17) depois da emissora se recusar exigências dela para estender contrato

A atriz Camila Queiroz se manifestou no Twitter após ser demitida da TV Globo nesta quarta-feira (17), antes mesmo do fim das gravações da novela “Verdades Secretas 2”, trama da Globoplay protagonizada por ela.

Na postagem, a intérprete de Angel nas duas temporadas da novela sugere que escolheu “preservar a própria saúde mental”.

Na segunda (15), Camila havia perguntado no Twitter se eles escolheriam ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá. Após a demissão, ela retuitou a enquete e escreveu: “tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”.

Camila Queiroz teria mandado indireta no TikTok

Além da mensagem no Twitter, Camila publicou no TikTok um vídeo com uma música sugerindo uma indireta: “eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudio, fotos e vídeos no meu grupo privado”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo