DestaquesTelevisão

Camila Queiroz é demitida antes do fim de novela e autor detona: “por mim, nunca mais pisa na Globo”

Atriz fez exigências para estender contrato, mas Globo recusou

A atriz Camila Queiroz foi demitida pela TV Globo antes do fim da novela “Verdades Secretas 2”. A informação foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo a publicação, a atriz fez exigências para assinar uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais. Os pedidos foram recusados pela emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, ao saber das vontades de Camila, Walcyr disse que não quer mais ver Queiroz nem pintada de ouro: “Por mim, nunca mais pisa na Globo”.

Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, a atriz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência. Mas este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel.

Camila quis colocar no documento a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado por Walcyr Carrasco.

Na história, Angel morria e Camila não concordou com esse fim. A atriz, empresariada pelo marido, Klebber Toledo, exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da série, sucesso no Globoplay.

A solução encontrada pela emissora carioca é chamar uma dublê para gravar a última cena de Angel.

+ “Verdades Secretas 2” foi anunciada para 2021

Relação de Camila Queiroz com a Globo azedou

A relação de Camila Queiroz e a TV Globo azedou após a artista, dentro de contrato vigente com a emissora, firmar compromisso com a Netflix para apresentar o reality show “Casamento às Cegas”.

Camila só foi escalada para a novela da Globoplay porque já estava comprometida com a obra, mas a ideia dos executivos globais era que, depois de Verdades Secretas 2, a atriz não voltasse mais a fazer trabalhos na casa. Dentro do canal, o comportamento da atriz foi qualificado de “antiético”.

Outro fator elencado pela colunista Carla Bittencourt que piorou a relação entre as partes foi que, devido aos cancelamentos das gravações por causa da pandemia, ela acabou gravando três projetos ao mesmo tempo: dois na concorrência.

Enquanto fazia VS2, a atriz filmou “De Volta aos 15” e gravou o reality de casamentos na Netflix. Ela precisou, inclusive, se ausentar por alguns dias para ir a Paris gravar as últimas cenas do filme. Por causa dos compromissos com a plataforma de streaming, Camila não pode mudar o visual quando Angel volta a ser modelo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo