DestaquesTelevisão

Caloura agarra e bate em Marquito e Ratinho grita por ajuda: “Tira ela”

Humorista levou a pior no quadro "Desafiando o Maestro"

Marquito levou a pior ao ser atacado por uma caloura durante o quadro “Desafiando o Maestro” do “Programa do Ratinho” da última sexta-feira (07). A situação fugiu do controle e Ratinho teve que pedir ajuda para retirar a mulher do palco.

Ademais, tudo começou quanto o programa trouxe de volta a participante Índia, que levou um banho no quadro e beijou Marquito. Em sua segunda chance, ela desafinou e se deu mal mais uma vez. Após ser molhada de novo, a caloura saiu correndo atrás de Marquito, o agarrou, deu um beijo e tapas na cara dele. Ao ver a situação sair do controle, Ratinho berrou por ajuda: “Calma, tira ela de lá, tira ela, ela tá batendo nele”, pediu o apresentador do SBT. Confira a confusão abaixo.

Marquito causa confusão, agarra convidado e é expulso por Ratinho

Marquito causou outra grande confusão no palco do “Programa do Ratinho” da última quarta-feira (05), no SBT. O humorista invadiu o quadro “A Última Mensagem“, agarrou os participantes e foi expulso por Ratinho.

Ademais, Marquito chegou no palco ao som da música “Bandida”, da Pabllo Vittar e Pocah. Rapidamente, ele instaurou o caos com sua dança, até que ele agarrou os participantes Artur e Wendel, casal gay que estavam discutindo a continuidade do relacionamento. Com a bagunça, o animador pediu a saída do funcionário. “Marquito! Sai pra lá! Não faça isso. Tira o Marquito daqui!”, berrou o contratado do SBT.

Antes disso, Marquito levou outra surra no mesmo quadro. Tudo quando duas participantes começaram a discutir. Roseli, mãe de Camila, queria expulsar a filha de casa, alegando que a Camila não cuida dos netos e vive apenas na balada. Então, Marquito defendeu Camila e Joyce, amiga de Roseli, partiu para cima do humorista. “Ai, ai, ai ai”, gritou Ratinho durante a briga. Contudo, ele disparou em seguida: “Muito obrigado pela surra que você deu no Marquito”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo