Televisão

Caldeirão do Huck 23/01/2021: Saiba quanto Nara e Michele ganharam no The Wall

O “Caldeirão do Huck” apresentou na tarde deste sábado (26) o quarto episódio da temporada 2021 do “The Wall”. Os participantes do dia foram Nara e Michele.

Juntas, elas visavam conseguir recursos para o Instituto Criança Mais Feliz, que já atendeu mais de vinte mil crianças e entregou mais de trezentos mil itens de doação como calçado, roupa, material escolar, alimentos e brinquedos.

Por fim, Michele rasgou o contrato e elas ganharam R$ 64.796.

Mais detalhes do “Caldeirão do Huck”

O “Caldeirão do Huck” deste sábado (23/01) apresenta mais uma edição do quadro “Tem ou Não Tem, o Jogo“. Nele, Duas famílias tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil. Para isso, os integrantes dos times precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de cem pessoas para perguntas que foram feitas com antecedência. Quem tiver mais raciocínio e sorte, vai voltar pra casa de bolso cheio.

No “Especial Inspiração”, conheça a história de uma baiana que ajuda crianças de sua região a ter acesso à educação.

Por fim, tem ainda o “The Wall”. No jogo, quem participa testa os seus conhecimentos e sorte no quadro para tentar ganhar o valor em dinheiro necessário para custear um projeto social.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 15h55 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.