Televisão

Caldeirão do Huck 19/10/2019 – Mandando Bem e mais

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 19/10, Pedro e Fernanda participaram do quadro “Mandando Bem”. Eles são donos de uma empresa familiar e contaram com a ajuda de Rogério Shimura para dar aquele upgrade.

O casal teve uma aula particular com Shimura na sua escola, em São Paulo, e ainda aprendeu a fazer brioche, ciabatta, focaccia e pão de nozes. Ao final da aula, os dois receberam uma grande surpresa: um teste no Mestre do Sabor, reality de culinária da Globo.

Os Mestres Kátia Barbosa, Léo Paixão e José Avillez foram só elogios e aprovaram a ciabatta de nozes preparada pelo casal.

O programa ainda contou com uma emocionante homenagem a uma fã de Luciano Huck. No quadro “Caldeirão de Hoje É Com Você”, dona Maria Nobre Santana festejou seu aniversário de 100 anos no palco e aproveitou para mostrar um mimo que ganhou do apresentador há alguns anos: um lenço autografado.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar todo sábado, logo após o “SóTocaTop”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo