Televisão

Caldeirão do Huck 19/06/2021 – Gil do Vigor, Quem quer ser um milionário e mais

Confira os destaques

No “Caldeirão o Huck” deste sábado, dia 19/06, acompanhe muitas atrações que foram preparadas com dedicação e carinho pela equipe responsável.

Uma das duplas mais acompanhadas na reta final do “BBB 21”, Gil do Vigor e Fiuk pegam uma carona rumo aos Estúdios Globo com Luciano Huck no quadro “Vou de taxi”. E eles não vão sozinhos na “corrida” com o apresentador: Gil segue acompanhado de sua mãe, Jacira, enquanto Fiuk é acompanhado pela mãe Cristina.
Em ambas as viagens, Huck conversa com mãe e filho sobre a vida pós-BBB e as atualizações e novidades da carreira, um na música e o outro rumo ao pós-doutorado nos Estados Unidos. Chegando ao palco, Fiuk canta, com exclusividade, a nova música “Big Bang”, cujo clipe tem a participação de Gil. Huck não aguenta a curiosidade e pergunta a Gil: “Teve beijo?”. O economista brinca e revela “Teve! Cachorrei…”, enquanto Fiuk conta que pediu até para repetir o take, aos risos.

Luciano Huck comanda o primeiro episódio da nova temporada do quadro “Quem quer ser um milionário”. O engenheiro cartógrafo e capitão do Exército Eurico Nicácio, de Curitiba, é o primeiro participante e compete em busca do valor necessário para pagar dívidas do tratamento de autismo de seu filho.

O game está garantido também no “Tem ou não tem, o jogo”. Desta vez, as famílias Nickel, de São Paulo, e Campos, do Espírito Santo, disputam o prêmio de R$ 30 mil.

+ Caldeirão do Huck 12/06/2021 – Wesley Safadão, The Wall, Tem ou Não Tem e mais

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “Futebol 2021”, a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo