Televisão

Caldeirão do Huck 12/10/2019 – Quem Quer Ser Um Milionário? e mais

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 12/10, o público acompanhou uma nova edição do “Quem Quer Ser Um Milionário?”, um dos quadros de grande sucesso da atração.

No palco, Beatriz Marques, natural de Niterói (RJ), participou e conquistou um dos maiores prêmios da história do quadro, levando para casa 100 mil reais.

Acompanhada da avó, dona Maria Dos Santos, ela contou que perdeu a mãe com 4 anos, revelou como lida com sua paralisia cerebral e emocionou a todos com sua história de vida.

No palco do Caldeirão, Beatriz abriu seu coração ao lembrar da mãe Eliane, falecida há 20 anos, em função de uma doença. Quando ela morreu, Beatriz tinha apenas 4 anos.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar todo sábado, logo após o “SóTocaTop”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo