Televisão

Caldeirão do Huck 08/05/2021: Saiba quanto Fernanda e Luiz Antonio ganharam no The Wall

Veja quanto eles levaram para casa

O “Caldeirão do Huck” apresentou na tarde deste sábado (08/05) mais um “The Wall”. Os participantes do dia foram Fernanda e Luiz Antonio, do projeto Waitá. Juntos, eles se deram bem, rasgaram o contrato e ganharam R$ 101,193,00.

Mais detalhes do “Caldeirão do Huck”

No “Caldeirão o Huck” deste sábado, dia 08/05, acompanhe muitas atrações que foram preparadas com dedicação e carinho pela equipe.

No “Tem ou Não Tem”, o apresentador Luciano Huck recebe mais duas famílias na competição. Elas se enfrentam na tentativa de descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de 100 pessoas para questões do cotidiano coletivo. A família vencedora concorre ao prêmio de R$ 30 mil.

Leia mais > Programa Raul Gil 08/05/2021 – Martinho da Vila, Shadow Brasil e mais

“The Wall” tem a presença de uma dupla, cujo objetivo é conseguir o mais alto valor em dinheiro na disputa de perguntas e respostas contra a parede. Ademais, nesta semana, participam Fernanda Sá Luiz Zegotiva. Eles representam o projeto WAITA, que faz um trabalho de reabilitação de animais silvestres em parceria com o Citas de Minas Gerais. Assim, eles buscam dinheiro suficiente para, ao menos, comprar um carro para a ONG.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “Se Joga”, a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo