Televisão

Caldeirão do Huck 02/11/2019 – Quem Quer Ser Um Milionário?, Dilsinho e mais

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 02/11, o jovem Hugo Santos, de 20 anos, acredita que vai participar de uma apresentação com o grupo de ioiô do qual faz parte. Sem esperar, ele se depara com seu ídolo, Dilsinho, cantando no palco e não segura as lágrimas quando percebe que a música é uma composição sua.

Além de ser cúmplice de Luciano Huck no quadro “Essa música é minha”, o cantor ainda vem com seus sucessos como “Péssimo negócio” e “Onze e pouquinho”.

Tem as presenças da digital influencer Thaynara OG e os atores Bruno Gagliasso e Sophia Abrahão no “Gonga la gonga”. O trio é convidado para julgar os candidatos que apresentam performances e habilidades inusitadas no palco para tentar garantir um prêmio em dinheiro. Caso goste do número, o júri atribui uma nota; caso contrário, elimina o candidato com uma sonora gongada.

No “Quem quer ser um milionário”, a analista de projetos Andressa Cruz continua a responder perguntas sobre os mais variados assuntos na tentativa de levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar logo após mais uma edição do “SóTocaTop”, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo