Televisão

Caldeirão com Mion 02/12/2023: Sobe o Som e TV Teca

No “Caldeirão com Mion deste sábado (02/12), Marcos Mion apresenta mais uma edição do quadro “Sobe o Som” com lendas do samba. Nomes como Teresa Cristina e a Velha Guarda da Portela estão prontos para surpreender o público com interpretações envolventes de clássicos, incluindo “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”, de Paulinho da Viola, e “Coração em Desalinho”, de Monarco.

Tia Surica, a matriarca e Presidente de Honra da Portela, também marca presença, trazendo a tradição de uma águia que celebra seu centenário este ano, com 22 títulos no carnaval carioca, orgulhosamente levados para Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

No desafio do ‘Sobe o Som‘, as duplas formadas por Romulo Estrela, Johnny Massaro e seus parceiros terão a tarefa de decifrar as identidades por trás do telão, proporcionando momentos de suspense e revelações emocionantes.

Diego Martins participa do TV Teca no Caldeirão com Mion

Além disso, o programa apresenta o ‘TV Teca‘, um jogo de perguntas e respostas que mergulha nos momentos icônicos da televisão brasileira. Os convidados Diego Martins e Carmo Dalla Vecchia encaram o desafio proposto pelo time de humoristas composto por Dani Calabresa, Jojo Toddynho, Welder Rodrigues, Luis Miranda, Lúcio Mauro Filho e Evelyn Castro. Eles precisarão discernir se as respostas dos humoristas são verdadeiras ou inventadas, somando pontos a cada acerto. O vencedor terá a chance de levar para casa uma TV de 80 polegadas.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo após a edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 15h50 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.