Televisão

Caldeirão 16/10/2021 – Tem ou Não Tem, Sobe o Som e mais

Confira os destaques

No “Caldeirão” deste sábado, dia 16/10, o apresentador Marcos Mion recebe Cleo Pires e Sergio Loroza, que têm a missão descobrir quem são os artistas escondidos do “Sobe o Som”, com a ajuda da banda “Lúcio Mauro e Filhos”.

Além disso, para a disputa dos R$ 30 mil no “Tem ou não tem”, Mion recebe Dani Calabresa e Welder Rodrigues, que levam suas famílias para descobrirem as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do dia a dia.

Tem ainda a participação do público no “Mamãe, tô na Globo!” e os comentários do apresentador sobre cenas icônicas da programação da TV Globo no “Isso a Globo Mostra”.

+ Caldeirão 09/10/2021 – Tem ou Não Tem, Sobe o Som e mais

O “Caldeirão” vai ao ar logo após mais uma edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo