Famosos

Britto Jr. comenta separação de Luana Piovani e polemiza: “Falta héteros no mercado”

Sumido da mídia desde que saiu da RecordTV, Britto Jr. causou polêmica na madrugada de ontem em sua conta do twitter ao comentar uma notícia sobre a separação de Luana Piovani. O jornalista polemizou.

A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse Britto.

Rapidamente o público reagiu a afirmação, a maioria reprovando o comentário. Então o jornalista deu outra afirmação polêmica, dizendo que as pessoas heterossexuais hoje em dia são minoria e que o preconceito mudou de lado.

A declaração só piorou a situação. Veja as principais reações dos internautas:

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.