Televisão

Brasil x Argentina ao vivo: Onde assistir na TV e online (10/07/2021)

Confira como acompanhar o jogo

Brasil e Argentina se enfrentam na noite deste sábado (10/07) em duelo pela final da Copa América. O clássico começa a partir das 21h00, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

Ademais, Brasil e Argentina terminaram a fase de grupos com dez pontos. Além disso, cada seleção liderou a sua chave, e ambas chegam invictas para a grande decisão.

Pelo lado do Brasil, Tite escala a seleção como no jogo da semifinal: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison. Vale lembrar que Gabriel Jesus não pode atuar, pois está suspenso.

Já a seleção da Argentina entra em campo com Di María titular: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Rodrigo De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.

Como assistir Brasil x Argentina ao vivo e online?

A transmissão do clássico vai ser feita na TV aberta com exclusividade pelo SBT. A emissora começa a cobertura a partir das 20h30. Téo José narra a partida, com comentários de Mauro Beting e Edmílson. Nadine Basttos analisa a arbitragem. Todos estarão presentes no estádio. Por fim, na TV paga, a opção para ver o duelo é a ESPN Brasil. Confira aqui link para ver o jogo pelo SBT online.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo