Televisão

Brasil e Peru ao vivo: Saiba como assistir o amistoso ao vivo e online

Brasil e Peru se enfrentam no início da madrugada desta quarta (11) em mais um amistoso. O confronto será em Los Angeles, nos Estados Unidos e começa a partir da 00h00, pelo horário de Brasília.

A seleção brasileira, que vem de resultado de apenas empate em 2 a 2 com a seleção da Colômbia, deve ter mudanças na equipe titular. O técnico Tite deve escalar Weverton, Lucas Paquetá e David Neres nas vagas de Ederson, Coutinho e Richarlison, respectivamente.

Com isso, a escalação deve contar com: ​Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Coutinho); Neymar, David Neres e Firmino. 

Já a seleção peruana vem de derrota para o Equador, por 1 a 0. A escalação do técnico Ricardo Gareca, que não conta com o atacante Guerrero, deve ter:  ​​​​Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores e Cueva; Ruidíaz.

Onde assistir Brasil e Peru ao vivo?

A partida terá início à meia-noite e será transmitida ao vivo para todo o país pela Globo. Na TV fechada, a opção é o canal SporTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo